“Os Experimentos em Animais ATRASAM o progresso da ciência”.

abril 09, 2010

Tênis com couro vegetal 100% brasileiro



Feita com material ecológico e 100% brasileiro a linha ECOLAB da ÖUS traz como base o couro vegetal, um composto produzido a partir do látex in natura aplicado sobre uma camada de tecido de algodão que, além das propriedades sócio-econômicas e ambientais, quando aplicado ao cabedal dos tênis, resulta em alta resistência, visual sempre novo e facilidade de limpeza.
Site da empresa | ONDE ENCONTRAR | com informações do site Sneakersbr

FonteVista-se

1 comentário:

  1. Oi amiga Malú... q coisa mais linda, sou vegetariana de coração quente... ameiiiii!! Vc é incrível... obrigada, do fundo do meu coração, caliente... ;)

    Então... passando para me desculpar, não consegui comentar no seu blog ainda, correria danada desde ontem, estou com visitas em casa(sogro e sogra), só segunda volta tudo ao normal. E para complicar, resolvi separar os assuntos veganos/vegetarianos do rosa e marrom, estava mto bagunçado, pq misturo tudo, já que gosto de um monte de coisas, mas quero um espaço para me dedicar só ao V pela Vida.

    A princípio ficou Boto Life - uma brincadeira q faço sempre com o nosso sobrenome, boto(goske) cor de rosa, Vida de Boto, rsrs. Não sei se vai ficar assim, mas provisóriamente, até pensar em algo melhor fica assim.

    bjos enorme, um super findi para vc.

    http://botolife.blogspot.com/

    Tudo de Bom!

    ResponderEliminar