“Os Experimentos em Animais ATRASAM o progresso da ciência”.

abril 23, 2010

TIRA COLO - UM NOVO CONCEITO EM ESTILO SUSTENTÁVEL

Meninas estamos em tempos de ecologia e preservar o nosso lindo planeta. Para isso o mais novo estilo de preservação é trocar nossas sacolinhas de plástico por ecobags, mas com estilo né lindinhas? Pensando nisso eu apresento a TiraColo.

Modernas, práticas e compactas, as ecobags TiraColo são para você, que tem uma conduta consciente para com o meio ambiente, porém não abre mão de praticidade e estilo, sempre!
Uma sacola reutilizável capaz de fazê-la sentir-se bem com seu modo de vida.
É a moda conspirando pela beleza natural da mulher, o bem-estar, o conforto e um mundo sustentável.
TiraColo traz em sua essência, grande diversidade de cores e detalhes, que traduzem a identidade da marca e refletem toda elegância da mulher brasileira. Está presente em todo o Brasil e tem na alma brasileira, alegre e colorida, sua fonte de inspiração.


Movimento

Se você não se movimenta pelo NEUTRO, está no sentido contrário!
Todos nós contribuímos para o aquecimento global com atividades cotidianas como dirigir carros ou refrigerar ambientes. TiraColo encoraja e lhe confere poder para atuar na neutralização da emissão de carbono e redução de seu impacto para o aquecimento global. Juntos podemos fazer um mundo de diferença, mas precisaremos uns dos outros!
Ser socialmente responsável é acreditar que cada ação faz diferença para a comunidade.
E em tempo de Estilo junto com Movimento pelo Meio Ambiente a Tiracolo vai sortear aqui pra vocês uma ecobag da sua escolha. Vamos às regrinhas:

  • Ser seguidora do bloguito aqui;
  • Morar na terrinha tupiniquim;
  • Assinar a newsletter da TiraColo;
  • Ir na loja virtual da TiraColo pra escolher sua ecobag;
  • Clicar aqui e fazer uma busca de preços, neste post colocar o link da loja e produto que pesquisou;
  • Completar seus dados aqui.
E só, solamente só. O sorteio vai de 23/04 até 22/05 e vai ser pelo random.org, olha só um mês pra vocês aproveitarem o sorteio. No dia eu anuncio a vencedora e vou enviar o email pra própria TiraColo e ela mesma vai entrar em contato com vocês, assim vocês já ficam íntimas.
Além disso a TiraColo está dando 10% de desconto pra minha seguidoras que quiserem comprar sua ecobag o banner está aí do ladinho esquerdo. E mais ainda quem quiser ser uma revendora é um super negócio heim?
Boa Sorte e vamos sustentar nosso planeta com idéias como essas da TiraColo.

Sem comentários:

Enviar um comentário