“Os Experimentos em Animais ATRASAM o progresso da ciência”.

abril 02, 2010

Moda estilosa e sem crueldade

Beyond Skin
FRET NOT, NO HUMANS, ANIMALS OR SMALL CHILDREN WERE HARMED IN THE MAKING OF THESE SHOES.
Yes, we are vegan shoes! Genuinely Not Leather





Fonte: Beyond Skin
Empresa de moda ética vegana opera da Inglaterra e entrega em todo o mundo
Por Lobo Pasolini (da Redação)
Uma empresa de moda inglesa especializada em sapatos veganos para mulheres tem feito sucesso com sua linha estilosa, feminina e predicada nos princípios do comércio justo. Publicações como Grazia, Instyle.co.uk, Marie Claire, Guardian e Independent já notaram o estilo da Beyond Skin.
A história da grife começa em 2001 quando sua fundadora Natalie Dean tomou a decisão de casar ética com estilo. Depois de dois anos de busca, ela finalmente encontrou na própria Inglaterra uma fábrica que manufaturasse calçados “belos e sem couro”.
Apesar de uma série de incidentes iniciais, com o fechamento de pequenas fábricas cada vez mais raras na Inglaterra, Beyond Skin tornou-se uma grife conhecida. Mas para poder atender a uma demanda de atacado, teve que levar sua manufatura para outros territórios.
“Nós tivemos a sorte de conhecer uma mulher incrível que trabalhava com diversas fábricas em Alicante na Espanha. Ela nos ajudou a encontrar duas fábricas ótimas para nos ajudar a levar adiante a nossa marca”, diz Natalie e sua sócia Michelle Agyeman.
Hoje a empresa conta com duas linhas de produção, Beyond Skin e Beyond Skin Sole, a última uma linha de sapatos estilo balé feitos a mão na Índia. Elas garantem que toda a mão de obra utilizada trabalha em condições adequadas. Ou seja, na fabricação desses sapatos nenhum animal – humano ou não – é explorado.
Nosso produto é sem crueldade, mas nos preocupamos também onde eles são feitos e por quem eles são feitos”, disse Natalie durante a semana de moda de Londres.
Além de vender online pelo próprio website, com entrega para todo o mundo, e por outros websites de e-commerce, Beyond Skin está disponível em dezenas de lojas no Reino Unido, Europa, Estados Unidos e Japão.



Visite: Beyond Skin
via ANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário