“Os Experimentos em Animais ATRASAM o progresso da ciência”.

abril 10, 2010

Animais recebem suas peles de volta


casaco peleJá deu uma olhada nastendências que ooutono/inverno trouxe para esse ano?
As peles voltam a estar em alta, mas com uma ressalva: o chique agora é se aquecer com pelessintéticas.
Em uma época de conscientização ambiental e green fashion, já estava na hora de acabar com os mal tratos com animais.
Com tantos tecidos naturais etecnológicos capazes de nos manter bem aquecidos durante o inverno, pega até mal circular com peles de coelho, raposa ou de qualquer outro animal.
Mas se você tem um casaco que anda pesando no armário e na consciência, saiba que ainda é possível se redimir.


Algumas entidades de proteção aos animais estão recebendo casacos de pele para devolver aos seus donos. Na verdade, os casacos são doados para instituições que cuidam de bichinhos órfãos.
Assim, os filhotes se mantêm aquecidos com a pele de sua espécie, o que lhes garante conforto e a sensação de estar em ambiente materno.
Para os fashionistas que desejam fazer essa boa ação, as peles devem ser enviadas para a The Human Society of the United States, destinado à Coats for Clubs. O endereço da entidade é 2100 L St, NW. Washington, D.C 20037.
Vamos devolver aos animais o que é deles!

1 comentário:

  1. Q interessante! Não q devolver os casacos desfaça o mal q a pessoa cometeu ao colaborar com a industria das pelas, mas pelo menos compensa um pouco e ajuda animaizinhos orfãos!
    Então ta "in" casaco sintético? Isso é ótimooo...tomara q as pessoas se conscientizem de vez que não precisa ser cruel pra ser fashion e mtooo menos precisa ser cruel pra se aquecer.
    Vc tem alguma matéria interessante sobre tosa? Queria falar sobre isso no meu blog, pois varias vezes passa desapercebido o qt a tosa pode ser cruel também!
    Obrigada, beijos!

    ResponderEliminar