“Os Experimentos em Animais ATRASAM o progresso da ciência”.

abril 20, 2010

H2O Cosméticos


A linha de cosméticos H2O é um produto natural, 100% com ativos vegetais, sem sal e a empresa não faz testes em animais, um produto vegano. Possui uma linha completa de shampoos, cremes corporais, desodorantes, linha masculina, gel, teen e até sabonetes liquídos e também o íntimo para a mulher.

Sobre a empresa: A H2O Evolution é uma empresa genuinamente brasileira, que prioriza a fabricação de produtos naturais, sem testá-los em animais. Suas formulações contêm ativos naturais e sem adição de sal.
Cada produto representa um desafio realmente especial, onde a diferenciação começa pela escolha de matérias-primas, processo de produção, acondicionamento em embalagens recicláveis, às formulações que utilizam bases muito suaves, enriquecidas com extratos naturais, filtro solar e óleos vegetais.
Além disso, cada produto vem com um TAG folhinha que mostra o cuidado da marca em tornar cada frasco H2O, a verdadeira expressão da natureza em cosméticos.
Todas as linhas foram especialmente desenvolvidas para proporcionar resultado desde a primeira aplicação, e trazem em sua formulação verdadeiros tesouros naturais, responsáveis pela saúde, vitalidade frescor necessários para os cabelos e a pele.
Visite H2O

Sem comentários:

Enviar um comentário