“Os Experimentos em Animais ATRASAM o progresso da ciência”.

março 20, 2010

EMPRESAS que NÃO TESTAM em ANIMAIS

Higiêne - Produtos não testados











Não é porque um vegan leva um estilo de vida mais ético ele não irá se cuidar, não terá higiêne.
Mas, a grande preocupação é: este produto é testado em animais?
Por muita sorte, temos uma grande lista no PEA com várias empresas que não testam em animais. Estou pegando essa lista e colocando os links das empresas, afim de que todos possam conhecer melhor o trabalho e produto de cada uma.
*Lembrando que: há a necessidade de conferir se os produtos são veganos.


Higiêne oral

Anti-Séptico, Enxágüe, Refrescante Bucal, Spray Bucal
Empresas nacionais que não testam em animais: Abelha Rainha CondorContente,CosméticaRaccoRahda.
Empresas iternacionais que não testam em animais: Amway.
Creme Dental
Empresas nacionais que não testam em animais: CondorContenteCosméticaRahda,Weleda.
Empresas internacionais que não testam em animais: Amway, Tigrama (não encontrei o site).
Escova de Dente/Fio Dental:
Empresas nacionais que não testam em animais: CondorContenteRahda.
Empresas internacionais que não testam em animais: Amway.











Higiêne pessoal

Absorvente:
Empresas nacionais que não testam em animais: Rahda.
Fraldas:
Empresas nacionais que não testam em animais: Rahda.
Haste Flexível:
Empresas nacionais que não testam em animais: Rahda.


Proteção contra o Sol

Protetor/Bronzeador Solar:
Empresas nacionais que não testam em animais: AdcosAntídotoBuonavitaBoticário,Contém 1g, Driss (não encontrei o site), Extrato da Amazônia/NatuphitusL’aqua di Fiori,NaturaOxRed Apple/CosinterSunBlock/DaveneTotalBlock/FarmaervasValmari.
Empresas internacionais que não testam em animais: Alba Botânica/AvalonAmway,AvonClarins of ParisCliniqueEstée LauderHerbalifePayotTheBody Shop.
Protetor/Hidratante Labial:
Empresas nacionais que não testam em animais: AntídotoBoticárioNatura,TotalBlock/FarmaervasValmariVeraloe/Cassiopéia.
Empresas internacionais que não testam em animais: Alba Botânica/AvalonAmway,HerbalifeLushPayot.


Óleos, Sais e Espuma.

Empresas nacionais que não testam em animais: Ag Fragrâncias, Akla (Pele Macia e Sliven) (não encontrei o site), All VidaAntídoto, AnanthaAtelier do BanhoBoticárioBuonavitaDaveneEcologie, Driss (não encontrei o site), Extrato da Amazônia/Natuphitus, Extratophlora (não encontrei o site), FlorestasImpalaKorai, L’aqua di FioriMahogany (KevinNichols, LyoPlant e Mahogany)Natura, Racco*, RahdaReserva FolioSensóriaValmariVeraloe/Cassiopéia.
Empresas internacionais que não testam em animais: AhavaClarins of ParisLush.



Sabonete (Líquido/Barra).

Empresas nacionais que não testam em animais: Abelha Rainha Ag FragrânciasÁgua de CheiroAnaconda, Anantha (não encontrei o site), AntídotoAtelier do BanhoAvora,BoticárioCosméticaDaveneEcologie, Driss (não encontrei o site), Essence (não encontrei o site), Extrato da Amazônia/Natuphitus, Extratophlora (não encontrei o site), Florestas,Francis/UnisoapGotasVerdesGranado, Holos/Ypê (não encontrei o site), ImpalaKorai,L’aqua di FioriMahogany (KevinNichols, LyoPlant e Mahogany), Lavalma (não encontrei o site), Leite de RosasNaturaNatustratoOxPhytoervas/NashaRaccoRahdaReserva FolioSensória, Sliven/Akla (não encontrei o site), ValmariFragê/Yamá.
Empresas internacionais que não testam em animais: AhavaAlba Botânica/Avalon,AmwayAvonCliniqueEstée LauderHerbalife,
LushPayotStYves.



Shampoo/Condicionador.

Empresas nacionais que não testam em animais: Abelha Rainha AfroNature (AfroNature, Keraseal, SemidiLino, TopFruit)Água de CheiroAnaconda, Anantha (não encontrei o site), AntídotoAmendAvoraBioExtratus, Biorene/Niasi (não econtrei o site),BoticárioCadiveu, Clorofitum (não encontrei o site), Cosinter (RedAple e MaxiTrat) (não encontrei o site), EcologieÉh CosméticosEmbelleze (FrizzyHair e SempreBella), Driss (não encontrei o site), Essenza/ClassEsthetic (Belladonna e Esthetic)Extrato da Amazônia/Natuphitus, Extratophlora (não encontrei o site), FlorestasFrancis/Unisoap,GotasVerdesImpalaKorai,L’aqua di FioriMahogany (KevinNichols, LyoPlant e Mahogany)MasterLine (Bell Soft e Skala)NaturaNazca (Origem e Plusline)Ox,Phytoervas/NashaRaccoRahda, Sensória (não encontrei o site), Shizen (Essenza e Traty) (não encontrei o site), SuryaTerractivaVeraloe/CassiopéiaValmariVita-aVitaDerm,YamáWeleda.
Empresas internacionais que não testam em animais: AhavaAlba Botânica/Avalon, Amitée (não achei o site), AmwayAvonEstée LauderHerbalifeL’anzaLushPayot,RevlonStYvesThe Body Shop, Tigrama (não encontrei o site).

Alisador, Anti-Caspa, Anti-queda, Cacheador, Finalizador, Fixador, Gel, Iluminador, Máscaras, Mouse, Pomada, Reparador de Pontas, Tonificante, Vitaminas etc.

Empresas nacionais que não testam em animais: Abelha RainhaAdcosAfroNature (AfroNature, Keraseal, NatureColor, PHC, SemidiLino, TopFruit)AmendAnaconda, Anantha (não encontrei o site), AntídotoAvoraBioExtratus, Biorene/Niasi (não encontrei o site),BoticárioCadiveuClass (Care Liss, Charming e Essenza)Clorofitum, Cosinter (MaxiBelle e MaxiTrat) (não encontrei o site), Driss (não encontrei o site), EcologieÉh Cosméticos,Embelleze (AfroHair, AmaciHair, HairLife, Henê, IndianHair, LisaHair, Novex, Selise, Stillus, SuperRelax, Toin, UrbanHair), Essence (não encontrei o site), Esthetic (Belladonna e Esthetic)Extrato da Amazônia/NatuphitusFarmaervasFlorestasGotasVerdesImpala,KoraiL’aqua di FioriMahogany (LyoPlant e Mahogany)MasterLine (Bell Soft e Skala)Max LoveNaturaNazca (MaxiLiss, Origem, Plusline, Ravor e Sphere)OxPhytoervas/Nasha,RaccoRahda, Shizen (Charming, Essenza e Traty) (não encontrei o site), Sunshine/Allumé,SuryaHennaTerractivaValmariVeraloe/CassiopéiaVita-aVitaDermYamá (Yamá, Yamafix e Yamasterol).
Empresas internacionais que não testam em animais: Alba Botânica/Avalon, Amitée (não achei o site), AmwayAvonCliniqueEstée LauderL’anzaLushRevlonStYves.


Anti-celulite, Anti-estria, Esfoliante, Creme para Mãos e Pés, Creme para Massagem, Firmeza, Óleo Corporal, Redução de Gorduras etc.

Empresas nacionais que não testam em animais: Abelha RainhaAdcosAnaconda,AntídotoAtelier do BanhoBelladonna/EstheticBioExtratusBoticárioBuonavita,Celulan/FarmaervasCosméticaEcologieExtrato da Amazônia/Natuphitus, Extratophlora* (não encontrei o site), FlorestasGotasVerdesKoraiL’aqua di FioriMahogany (LyoPlant e Mahogany)NaturaNatustratoOxRaccoRahdaSensória, VVeraloe/CassiopéiaVita-a,VitaDermWelleda.
Empresas internacionais que não testam em animais: AhavaAlba Botânica/Avalon, Amitée (não achei o site), AmwayAvonChanelClarins of ParisCliniqueEstée Lauder,HerbalifeLushPayotRevlonStYves.



Adstringente, Anti-acne, Anti-idade, Esfoliante, Firmeza, Limpeza, Máscaras, Peeling, Regenerador, Tônico etc.

Empresas nacionais que não testam em animais: Abelha RainhaAdcosAg FragrânciasAnacondaBoticárioBuonavitaDavene, Driss (não encontrei o site), Ecologie,Extrato da Amazônia/Natuphitus,
FlorestasGotasVerdesKoraiL’aqua di FioriNaturaNatustrato,
OxRaccoSensóriaVeraloe/CassiopéiaValmariVitaDerm
Empresas internacionais que não testam em animais: AhavaAlba Botânica/Avalon,AmwayAvonChanelClarins of Paris,CliniqueEstée LauderHerbalifeLushM.A.CPayot,RevlonStYvesThe Body Shop.




Tintura e Shampoo Tonalizante

Empresas nacionais que não testam em animais: Biocolor/Niasi (não encontrei o site),Bonyplus (BeautyColor, BioShine, BonyGirls, Fructals e PowerColors)Class (Bigen, Lightner)Coferly (Santantonio, SoaviCapelli)Embelleze (Fleury, Hannaya, Idealist, Maxton, Natucor, YesColor, YoungHair)AfroNature /NatureColorNazca (MaxiColor e Plusline),Skala/MasterLineSunshine/AlluméSuryaHennaVita-aVitaDermYamá.
Empresas internacionais que não testam em animais: Revlon.



Creme Hidratante

Empresas nacionais que não testam em animais: Abelha RainhaAdcosAg FragrânciasÁgua de CheiroAkla (Pele Macia e Sliven)Anaconda, Anantha (não encontrei o site), AntídotoAtelier do BanhoAvoraBelladonna/EstheticBuonavitaBoticário, Cosinter (MaxiBelle e RedAple) (não encontrei o site), Davene, Driss (não encontrei o site), Ecologie, Essence (não encontrei o site), Extratophlora (não encontrei o site), Florestas,Francis/UnisoapGotasVerdesImpalaKoraiL’aqua di FioriLeite de RosasMahogany (KevinNichols e Mahogany)MasterLine (Bell Soft e Skala)NaturaNatustrato,Origem/NazcaPhytoervas/NashaRaccoRahdaOxReserva Folio, Sensória (não encontrei o site), ValmariVeraloe/CassiopéiaVita-aVitaDermYamá.
Empresas internacionais que não testam em animais: AhavaAlba Botânica/Avalon,AmwayAvonChanelClarins of Paris,CliniqueHerbalifeStYvesVictoria Secrets.









Desodorante

Empresas nacionais que não testam em animais: Abelha RainhaÁgua de Cheiro,AnacondaAntídotoBelladonna/EstheticBoticário, Driss (não encontrei o site), Essence (não encontrei o site), Francis/UnisoapGotasVerdesGranadoKoraiL’aqua di FioriLeite de RosasMahogany (AmyrKlink, KevinNichols, LyoPlant e Mahogany)MasterLine (BellSoft e Skala)NaturaOrigem/NazcaRaccoRahdaAkla (Sliven)OxValmariVita-aVitaDerm.
Empresas internacionais que não testam em animais: Alba Botânica/AvalonAmway,AvonClarins of Paris,CliniqueEstée Lauder.



Perfumes/Colônias

Empresas nacionais que não testam em animais: Abelha RainhaAg FragrânciasÁgua de Cheiro, Anantha (não encontrei o site), AntídotoAtelier do BanhoBelladonna/Esthetic,BoticárioContém 1g, Driss (não encontrei o site), Extrato da Amazônia/NatuphitusGiovanna Baby/NashaImpalaKoraiL’aqua di FioriMahogany (AmyrKlink, KevinNichols, LyoPlant e Mahogany)NaturaRaccoRahdaValmariXuxa/Avamiller.
Empresas internacionais que não testam em animais: AmwayAvonChanelClarins of Paris,CliniqueEstée LauderM.A.CPayotRevlonVictoria Secrets.



Batom, Blush, Corretivo, Delineador, Gloss, Lápis, Pancake, Pó, Rímel, Sombra.

Empresas nacionais que não testam em animais: Abelha RainhaAg FragrânciasÁgua de CheiroAnacondaBelladonna/EstheticBoticárioContém 1gElke/Nasha, Driss (não encontrei o site), Extrato da Amazônia/NatuphitusImpalaL’aqua di FioriMaxLoveNatura,RaccoTracta/FarmaervasValmari.
Empresas internacionais que não testam em animais: AmwayAvonChanelClarins of Paris,CliniqueEstée LauderM.A.CPayotRevlonThe Body ShopVictoria Secrets.



Manteiga de Cacau

Empresas nacionais que não testam em animais: Abelha Rainha e Anaconda.



Esmalte, Removedor, Óleo Secante.

Empresas nacionais que não testam em animais: Abelha RainhaImpalaRisqué/Niasi,Yamá.
Empresas internacionais que não testam em animais: AmwayAvonChanelEstée LauderM.A.CRevlon.




Água Oxigenada e Descolorante de Pêlos.

Empresas nacionais que não testam em animais: Biocolor/Niasi (não enconrei o site),BuonavitaCoferly (Santantonio, SoaviCapelli), Lightner/Shizen (não encontrei o site),Lightner/ClassNatureColor/AfroNatureSunshine/AlluméValmariVita-aYamá.



Cera e Produtos de Depilação.

Empresas nacionais que não testam em animais: Ludovig (Depilsam, Évora e DepiLinea) (não encontrei o site) e Depil Mist/Yamá.



Creme, Espuma, Gel para Barbear, Loção pós Barba.

Empresas nacionais que não testam em animais: Abelha RainhaAntídotoBoticário, Driss (não encontrei o site), KoraiL’aqua di FioriMahogany (AmyrKlink e Mahogany),NaturaOxRavor/NazcaSensória,Valmari,Veraloe/CassiopéiaWelleda.
Empresas internacionais que não testam em animais: Alba Botânica/AvalonAmway,Clarins of Paris,Clinique.




Não testam em animais e não tem nenhum composto de origem animal.
Veja aqui onde comprar



Fonte:










6 comentários:

  1. Olá, o site atual da Depilsam é www.helcla.com.br e o sac@helcla.com.br
    Abraços!

    ResponderEliminar
  2. Olá, parabéns mesmo, ficou muito fácil consultar a lista deste jeito! []

    ResponderEliminar
  3. A valorização pela vida animal e a humanização na relação entre as pessoas, destacando o respeito e o carinho, é muito importante. Porque cuidar de nós não tem de ser sinônimo de comprar mil e um produtos de cosmética .

    ResponderEliminar
  4. Avon e a Revlon consta na lista de PETA que testam em animais!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. E a Boticário?? Há pessoas que dizem que testa!

    ResponderEliminar
  6. Fico feliz da Amway não fazer em animais os testes laboratoriais. Eu sou grata por isso.
    Nin

    ResponderEliminar