“Os Experimentos em Animais ATRASAM o progresso da ciência”.

março 17, 2010

Loja on-line VeganEssentials.com

Tudo em um só lugar para os veganos!

VeganEssentials é uma loja on-line localizada em Waukesha, Wisconsin.  Estamos em atividade desde o início de 1998 e somos uma das mais antigas redes de varejistas livre de crueldade dos E.U.A, preenchendo as necessidades dos veganos de todo o mundo por quase uma década.
Nós somos uma loja especializada em oferecer apenas produtos sem origem animal da mais alta qualidae de produtos, a nossa missão é oferecer um serviço incomparável e seleção de todu vegano em um único local, tornando-nos uma parada obrigatória para todas necessidades veganas.
Fundada por Courtney e Ernster Sue, a nossa seleção de produto foi inicialmente disponível apenas através de catálogos impressos, mas ao longo dos anos temos evoluído para ser baseada na Internet para a demonstração de nossa seleção de produtos, a fim de reduzir o desperdício de papel e oferecer compras mais rápidas e fáceis. Nós crescemos de uma equipe de 8 funcionários e agora estamos pronto para servir a comunidade vegan, oferecendo a maior seleção de produtos livre de crueldade com itens num local só, ao mesmo tempo queremos que sua experiência seja de uma compra agradável e conveniente.
Queremos oferecer o que você mais precisa o mais rapidamente possível quando o assunto é suas  necessidades de produtos que são isentos de ingredientes de origem animal e de experimentação animal. Cada produto que deixa a nossa loja é um voto a favor de apoiar a crueldade-livre para os animais e para fazer opções para um Planeta Melhor!

1 comentário: