“Os Experimentos em Animais ATRASAM o progresso da ciência”.

março 23, 2010

Pense antes de consumir: Boicote às Bolsas da Weni Maranhão.









Antes de mais nada, a intenção do post é exatamente o que está escrito no título fazer você pensar antes de consumir. Então vamos ao tema.:

É hábito super-comum veganos evegetarianos perderem tempo nos supermercados lendo rótulos de embalagens para saber se algum produto tem ingrediente de origem animal, ou seja entendemos como origem animal = maus tratos, exploração injustificada e morte. Somos antes de tudo amantes da vida e em todas as suas formas. Porém, para o consumidor mais ordinário da população, habituado à heteronomia que domina a grande maioria das civilizações de nosso mundinho capitalista o prazer geralmente vem sempre antes da consciência, o que resulta nos problemas ambientais em todos os níveis e não só no consumo de carne como alguma mente tacanha possa imaginar. Para veganos o problema do consumo é muito mais abrangente incluindo também as mesmas práticas criminosas no tocante ao vestuário, e mesmo respeitando o trabalho da senhora Weni Maranhão, afinal de contas trabalhadores merecem algum respeito, eu endosso e recomendo terminantemente o boicote às bolsas da mesma, feitas com peles de animais o que configura o homicídio de alguns jacarés, cobras e sapos entre outros répteis, como informou na última segunda feira o Arauto da Consciência no post e que foi divulgado no Blog Social 1 do JC Onlinecomo você pode ver na imagem ao lado.

Acredito que para não-veganos, vegetarianos e ambientalistas, ou seja para o público comum, a lógica pode ser algo difícil de ser raciocinada, principalmente quando alguma mocinha gosta de alguma das peças apresentadas e sente compulsão pela compra. Mas é simples observar que o material do produto 
tem que ter vindo de algum lugar, ter tido alguma origem e passado por um processo de confecção e aí doa a quem doer a verdade é implacável e logo entende-se que algum ser vivo foi privado de seu direito de existir para que aquele produto esteja à venda, embalado como está, na pele daquele ser que invariavelmente foi massacrado e exterminado para este fim. Algo que não deixa margem de dúvida quanto à maldade tanto de quem faz quanto de quem compra e para que você não seja a razão disto acontecer, simplesmente não compre. Além de ser muito feio é um ato insensível e um crime à vida e à natureza.



Pense antes de consumir!! 


Deixo a seguir um vídeo e um link para maiores informações.:
Site Recomendado: Holocausto Animal.


Sem comentários:

Enviar um comentário