“Os Experimentos em Animais ATRASAM o progresso da ciência”.

março 29, 2010

UM POR UM



Para cada par de calçados vendido, um par de calçados NOVOS é doado a uma criança carente no Brasil. Um por um.
Um por Um
Essa semana descobri a empresa de calçados brasileira Um por Um que da mesma forma que a Toms Shoes, tem a proposta de doar um par de sapatos para cada par vendido. Adorei a iniciativa e os produtos também. Sapatilhas fofas que utilizam tecidos como lona, lonita e juta além de solado de borracha e palmilha em couro com espuma. Para pessoas vegan é disponibilizada também uma palmilha em tecido com a mesma espuma.
UmPorUm
“A Um por Um foi criada com uma missão única: Sempre que vender um par de calçados, outro par de calçados NOVOS é doado a uma criança carente no Brasil, um por um. A idéia surgiu da vontade de criar uma empresa que retornasse algo positivo para a sociedade, uma vez que todos que adquirissem seus produtos estariam, ao mesmo tempo, fazendo o bem. A escolha pela venda e doação de sapatos vem do simples fato de muitas crianças em nosso país ainda não terem o que calçar.
As sapatilhas Um por Um são uma reinvenção das antigas Alpargatas. Fabricadas em lona com diversas estampas, garantem um toque moderno e despojado sem abrir mão da qualidade de um solado de borracha e do conforto de uma palmilha de EVA. Essas sapatilhas estão disponíveis nas seguintes numerações: Do 33 ao 39.
A Um por Um iniciou suas atividades no fim de Julho de 2009 e fez sua primeira doação na cidade de Batatais, interior paulista, calçando 46 crianças.”
temp_03
No site é possível comprar as sapatilhas (por enquanto, apenas femininas) comfrete grátis para todo o Brasil.

Sem comentários:

Enviar um comentário