“Os Experimentos em Animais ATRASAM o progresso da ciência”.

julho 24, 2010

HÁBITOS E HABITAT


Este site é uma ferramenta para divulgar informações ligadas ao vegetarianismo, meio ambiente e direitos animais. O projeto começou com o documentário Hábitos e Habitat, um vídeo voltado para o público que está entrando em contato com o movimento do vegetarianismo. Mostra as diversas consequências do seus hábitos alimentares tanto no meio ambiente, quanto na sua saúde e nos maus tratos aos animais.
Tem como objetivo inicial a conscientização ambiental e também mostrar como a arte pode ser uma ferramenta para a difusão de valores e ideais.
Uma proposta para repensar o consumo!

gabriela_veigaZy9bh2i(1).jpg
Gabi Veiga é Bacharel e Licenciada em Ciências Biológicas. Trabalhou no Instituto de Botânica de São Paulo por dois anos, onde desenvolveu diversas pesquisas ligadas à plantas bioindicadoras de poluição.
Morou por 5 meses no Amazonas, em uma comunidade chamada ABRA 144, onde estudou permacultura e educação ambiental.
Atualmente faz parte de um grupo chamado O Teatro Mágico, que integra diversas expressões artísticas: música, circo, dança, sem deixar de mostrar críticas sociais. Gabriela procura fazer com que a arte seja fonte de informação e de conscientização ambiental.


Desenvolveu o projeto Hábitos e Habitat para difundir seus ideais ligados ao vegetarianismo e ao meio ambiente.

Sem comentários:

Enviar um comentário