“Os Experimentos em Animais ATRASAM o progresso da ciência”.

junho 06, 2010

Parabéns Meio Ambiente… (?)

Neste dia 5 de junho os olhos e atenção de boa parte do mundo, sobretudo da imprensa, se volta para as ações a favor do Meio Ambiente. Hoje se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente.
Em Teresina, conhecida como a cidade verde, muitas atividades estão sendo desenvolvidas em um dos poucos lugares onde ainda se tem verde na cidade, no Parque Zoobotânico.



Lá haverá entre outras atividades: Exposição de animais empalhados; Brincadeiras, apresentação artística com contadores de histórias (adaptação para Fauna e Flora), Palhaço; Visita aos recintos dos animais, explicação sobre a vida dos animais e a preservação da natureza; Trilha ecológica.
Como sempre gosto de cobrar, esperamos que estas ações não se resumam a esta data, que os nosso ambiente seja tratado como merece, que nossos rios sejam despoluídos, que essas mesmas autoridades que hoje fazem este evento não deixem nosso Parnaíba morrer, que os nossos esgotos sejam tratados e que as águas no nosso Poti não sejam verdes de sujeira.
Que cada vez mais atividades e programas sejam criados para que um dia o Meio Ambiente tenha orgulhos dos seres que o habitam. Que possamos ser exemplo para as futuras gerações e não vergonha.

Neste Dia Mundial do Meio Ambiente, o que mesmo estamos dando de presente a ele.
As fotos abaixo mostram nossa gratidão por tudo que recebemos na natureza. 
Não é uma açãozinha isolada que vai apagar esse desastre que ajudamos a aumentar a cada dia.



PENSE BEM ANTES DE UMA AÇÃO QUE PREJUDICA O MEIO AMBIENTE

Sem comentários:

Enviar um comentário