“Os Experimentos em Animais ATRASAM o progresso da ciência”.

junho 02, 2010

Chocoterapia

Chocoterapia

Já ouviu falar de chocoterapia? É uma novidade para mim...Cremes, banhos, tratamentos e massagens utilizando chocolate. Em forma de creme ou gel, os produtos aplicados no rosto e no corpo produzem efeitos comprovados, que proporcionam relaxamento e outros benefícios à pele.


Em massagens - são realizadas com uma mistura de cacau, óleo de amêndoa e sais, que é aplicada sobre o corpo do pescoço para baixo, deixando a pele macia e suave. O efeito esfoliante é reforçado quando se combina o cacau com lama mineral. Para encerrar, tome uma ducha e aplique um creme com extrato de cacau, que deixa a pele muito mais hidratada.


Tratamentos faciais - indicados para pele desidratadas, com acne e flacidez. Além de terapias para o corpo, que combatem celulite e gordura localizada. Existem à disposição vários produtos à base de cacau que podem ser aplicados em casa. Entre eles, destaca-se um gel suavizante para pele com celulite, composto de um concentrado ativo de cacau, combinado com agentes redutores, para combater o acúmulo de gordura. 

Também estão disponíveis no mercado máscaras corporais, faciais e labiais, que contêm minerais, antioxidantes e elementos que estimulam a renovação celular. Xampus e condicionadores que também levam o chocolate na fórmula e prometem nutrir cabelos desvitalizados. Eu (ANCK) usei o xampu e condicionador Seda - cheirinho de chocolate mesmo (pra falar
 a verdade, em alguns momentos eu me senti na cozinha preparando bombons!). 


O produto não tem sal e é indicado para quem tem escova progressiva, alisamentos, tinturas e outras químicas.


Fonte: Seda
via AMIGAS E O ESPELHO

Sem comentários:

Enviar um comentário