“Os Experimentos em Animais ATRASAM o progresso da ciência”.

maio 17, 2010

Pedigree irá repassar 1 milhão de Reais para ONGS e abrigos em 2010


adotar_tudo_de_bom_topo

responsavelO programa PEDIGREE® Adotar é tudo de bom acaba de renovar o compromisso estabelecido em 2009 e irá, pelo segundo ano consecutivo, repassar até R$ 1 milhão para ONGs e abrigos que cuidam de cães abandonados. Para os próximos meses de 2010, a campanha espera tornar-se ainda mais forte e já projeta uma série de ações robustas voltadas para mudar a triste realidade dos mais de 20 milhões de cães abandonados no país.
Com foco na conscientização e educação da população para a guarda responsável, a campanha também estenderá suas ações de comunicação. “Vamos intensificar nosso programa de comunicação 360 graus, que incluirá novas atividades de conscientização na internet, TV, cinema, materiais de ponto de venda, entre outros”, revela Cynthia.  (foto ao lado)
Parte da campanha mundial da marca PEDIGREE®, a ação se estabeleceu como o principal programa nacional para a sensibilização, conscientização e mobilização da população, apoio aos abrigos que resgatam cães e promovem a adoção consciente e para a educação da população sobre guarda responsável. Desde o início do programa foram 10.558 adoções de cachorros abandonados promovidas diretamente pelo programa PEDIGREE® Adotar é tudo de bomUma média superior a 1 cão adotado por hora.
Uma série de ferramentas auxiliares também foram criadas na internet. Com a ajuda direta dos internautas, a campanha doou 100 mil refeições para cães que vivem em abrigos, resultado de uma ação do filme Ajude-nos a Ajudá-los na internet.. Para cada vez que o vídeo fosse assistido, PEDIGREE® se comprometia em doar 1 prato de alimento para os cães que vivem nos abrigos participantes. Em menos de 6 dias, foram mais de 100 mil de visualizações do vídeo no YouTube.

Adotar é tudo de bom!

Na sua cidade, com certeza, irá encontrar Associações, dê uma força à elas!

Sem comentários:

Enviar um comentário