“Os Experimentos em Animais ATRASAM o progresso da ciência”.

fevereiro 26, 2010

olsenHaus.com – Uma empresa de sapatos que se compromete em vender produtos “Pure Vegan”




Business as Usual? Mais como negócio incomun.

A filosofia do olsenHaus está ancorada na verdade universal, o respeito por todos os seres, com uma dedicação para a expressão da verdade no mundo material. Estamos comprometidos a ser 100% livre de animais / crueldade-livres, produzindo bens funcional, com um elevado padrão de ética de responsabilidade social em direitos dos animais, direitos humanos e do ambiente.

Os produtos são feitos de materiais não-animal, nos quartos da amostra e fábricas que é pessoalmente verificados para práticas éticas e de impacto ambiental. Estamos continuamente buscando métodos acessíveis e inovadoras que reduzam o impacto dos nossos produtos.
Estamos empurrando fábricas e fornecedores de mais materiais reciclados e processos mais seguros. Nós também activamente objetivo de educar através dos nossos produtos.

Nós incentivamos a responsabilidade, e comentários bem-vindos. Enquanto muitos sapatos matam, poluem e detroem vidas e os ecossistemas em sua viagem aos seus pés, reconhecemos essas práticas de produção destrutivo e não considerá-los “business as usual ‘. em crer Olsenhaus estes processos podem evoluir para um respeito pelos animais, os ecossistemas e as pessoas.

Olsenhaus está consciente do impacto do consumismo sobre os animais eo ambiente, e enquanto alguns designer marcas estão fazendo “linhas adicionais” que são comercializados para o eco-consciente para capitalizar sobre a tendência, mantendo uma linha de couro, Olsenhaus está 100% Vegan e sempre será.
Para obter mais informações sobre o que está acontecendo com os animais utilizados por suas peles, e como isso afeta o meio ambiente ea humanidade, por favor clique na guia menu: “A Verdade sobre Animais”

Nós acreditamos em um nível superior de consciência de paz e luz para todos os seres.

SITE OFICIAL
Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário