“Os Experimentos em Animais ATRASAM o progresso da ciência”.

fevereiro 26, 2010

Novas empresas cruelty-free: Nars e Koloss



Duas grandes novidades para o ano novo, uma gringa e uma nacional, tanto a Nars quanto a Koloss declararam não fazer testes em animais! A Nars eu descobri a partir do blog Don’t Be Cruel, já que não consta na lista da Peta.



Mas aqui tá o link no site deles falando isso:
www.narscosmetics.com/customer_home.aspx
“NARS and Animal Testing:
NARS Cosmetics does not and never has conducted any animal testing of any kind. Thank you.”
Nars é famosa em blogs pelo seu blush “Orgasm” e tem outras coisas de maquiagem também. Se são cruelty-free faz tempo eu não sei, sei que só descobri agora
E a Koloss, que é famosinha entre os blogs pelos batons creuzos, eu descobri fuçando a lista do site da PEA mesmo, tem até um “NEW” na frente do nome, sinal que adicionaram recentemente. E eu não me lembro mesmo de estar lá, até tinha visto resenhas de batons dessa marca em blogs, mas quando consultei a lista da PEA e não tava lá, desencanei. Agora dá pra pra se interessar novamente!
E é bom saber que a lista da PEA está sendo atualizada, nota 10!

Fonte: Cruelty | Free | Makeup
via Vegan

Sem comentários:

Enviar um comentário